Não achei que isso ia acontecer algum dia, mas hoje chorei de tristeza pela palhaçada que estão fazendo no comando do país. Só pra deixar claro, comando foi usado de forma sarcástica.
Fiquei chateado não por mim, afinal já não espero nada mesmo desse governo, ou de qualquer outro que entre no lugar deste. Pois o problema está no povo, no maldito jeitinho brasileiro, no costume de tentar fazer truque para tudo. Não sou daqueles que acha que um post compartilhado no Facebook irá fazer com que as pessoas ponham a mão na consciência e tornem-se exemplos ambulantes de ética.
Mas acredito que as coisas podem ao menos ficar menos piores, e é pelo menos isso que eu espero que meus filhos encontrem, um país menos pior. E isso passa necessariamente por tirar o PT do poder. O que vier depois, quem mais é culpado ou não, que se apure, óbvio. Mas depois tirar essa quadrilha do poder.
Hoje Dilma, Lula e companhia tiraram um sarro de todos nós, de todos que foram às manifestações, que encheram as ruas. Querem me prender? Sem problemas, eu viro ministro antes.
E quando ouvi a gravação, de Dilma combinando o esquema com Lula, confesso que em um primeiro momento não fui capaz de distinguir entre Lula e as imitações que costumam fazer dele. Não deixa de ser emblemático, tanto Lula quanto o governo como um todo tornaram-se caricaturas de si próprios. Conheço e convivo de perto com pessoas que tornaram-se caricaturas, ressaltando eles mesmos seus próprios sinais caricaturais, e como isso é deprimente.
Que os responsáveis pela Justiça façam... justiça.
Comentários
Postar um comentário