Meu último jogo pelo IME foi um amistoso contra o Cepeusp, joguei meio tempo por cada time. Passei mal antes do fim, tive uma queda de pressão eu acho, e não consegui ir até o final. Não teve discurso nem e-mail de despedida, e nunca mais vi a maioria das pessoas de lá.
Pelo Cepeusp, foi contra o time de Ribeirão Preto, em casa. Lembro de ter jogado muito bem, e empatamos o jogo. No ano seguinte nem chegamos a nos inscrever no Campeonato Paulista, perdemos o patrocínio e ficamos sem dinheiro. Acabou assim, sem sabermos que seria o último, como um relacionamento que acaba por fatores externos, mal resolvido.
O Interusp derradeiro foi uma das coisas mais tristes. Perdemos a final da Medicina, jogo parelho decidido no final, a frustração foi geral. Creio que o Prof. Veras tentou animar o pessoal, mas me fechei no meu canto, quando vi já tinham todos ido embora.
Já no último Economíadas a história foi diferente. Vitória, mais um título, e uma atuação decente. Foram 4 títulos nessa competição em 8 anos de FEA, e incríveis recordações.
A última peleja como aluno da FEA foi uma semifinal de Copa USP, com derrota. No final do jogo, chamei todos para tentar falar algumas palavras de agradecimento pelos momentos divididos. Tentei , mas não consegui, o Harada percebeu e me deu um abraço, seguido por todos os outros que estavam lá.
Até hoje os vejo, temos um time de Masters, que já está virando dois na verdade, para duas gerações de velhinhos. Tenho muito orgulho de ainda ter a chance de dividir a quadra com eles.
Momentos inesquecíveis, memórias para sempre.
Comentários
Postar um comentário