Dizem por aí que sonhos são formas do subconsciente te contar o que está rolando dentro de sua cabeça. É ele te dando umas dicas do que precisa ser feito.
No meu caso, acho que deve estar tudo meio bagunçado ...
O sonho foi sobre um apocalipse zumbi. Eu e os pequenos na garagem da case de minha mãe, e os zumbis tentando pular o portão. Armado de uma espada de aço valiriano, arrancava algumas cabeças. Meus filhos desesperados com um zumbi que ficou agonizando em cima do muro.
Finalmente a onda de ataque cessa, e os meninos pedem para andar de bicicleta na rua, e eu acabo não deixando, porque, afinal de contas, têm zumbis andando de bicicleta também... Sim, eles também andam de bike, quem diria.
E meus pais resolvem que seria uma boa ideia viajar para a chácara, e eu me perguntando se não seria perigoso demais ficar no meio do mato com um monte de zumbis por aí.
Fora o sonho bizarro, fiquei também o dia todo com a música "Circadian Rythm" na cabeça, alterando com o sonho, e em alguns momentos música e sonho dividiram o espaço dos meus poucos neurônios à disposição.
Consultando livros de símbolos de sonhos, e psicanalistas amigos meus, as conclusões são óbvias:
- Tenho visto muitas séries de TV.
- Além de white walkers, o aço valiriano também é eficiente contra outras ameaças à humanidade.
- Se eu fosse cineasta, faria urgente mais um filme de zumbis. O trailer teria a trilha sonora de "Circadian Rythm", em uma das cenas os zumbis tentariam forçar o portão, tocando "Feel my body swoon to hear you say my name", um zumbi olharia bem para a câmera e chamaria meu nome. Fadeaway, estaríamos na próxima cena todos na chácara, em aparente tranquilidade. A câmera sobrevoaria a propriedade, os zumbis se aproximando da modesta casa, um personagem escuta o barulho, faz aquela expressão de pavor, ao mesmo tempo que na música ouve-se "Nowhere else to go, stay with me".
E eu que achava que essa bela canção era sobre amores impossíveis.
Comentários
Postar um comentário