Revistas masculinas. Não aquelas tradicionais, para homens ultrapassados. Tipo revistas de carros, e com mulheres nuas na capa. Estou falando de revistas para o homem moderno, aquele que se preocupa com a aparência, com as roupas. Que fica horas arrumando o cabelo para que ele pareça desarrumado. Aquele belo espécime que faz uma série de bíceps na academia e fica se admirando na frente do espelho.
Para esse tipo de macho, vou escrever minha própria revista masculina. Será mais ou menos assim:
- Capa - duas palavras: abdome malhado. Um saradão qualquer, nem precisa mostrar o rosto, mas minha capa tem que ter um abdome malhado, com a chamada pra matéria principal. "Como chapar a barriga em 3 meses, comendo de tudo". Não importa se o cara em 80 ou 150 quilos, seguindo a série de 5 minutos diários sugerida, vai conseguir tirar as manchas mais difíceis da roupa na própria barriga. E todo mês a capa será basicamente a mesma. Todo mês.
- Cuidados pessoais - uma seleção dos melhores hidratantes, esfoliantes e cremes de barbear para a pele sensível do homem do século 21. Importados, com nomes franceses. Uma hora diária do homem cuidando de seu próprio bem-estar.
- Carreira - dicas que darão aquele "something extra" para você tornar-se seu próprio chefe, virar gestor, ou ainda para te fazer trabalhar com aquilo que ama. Ilustrado com fotos de camaradas sorrindo, em seus ternos bem alinhados, olhando números em planilhas Excel.
- Sexo - Pegada. O tema é esse, dicas para ter a tal pegada. Porque mulheres adoram homens com pegada, seja lá o que isso seja. E obviamente, dicas de exercícios e alimentos para te fazer um animal na cama. Fotos de mulheres com rostos lânguidos de prazer.
- Colunista mulher - minha revista terá uma colunista danadinha do sexo oposto dando dicas aos garotões sobre o que fazer no primeiro encontro, sinais de que ela não está a fins, e obviamente, como ter a pegada. Tudo isso supondo que o leitor curta o sexo oposto.
Comentários
Postar um comentário