Eu detesto meus amigos. Na verdade, nem sei se tenho algum.
Nenhum amigo meu tem um sítio bacana em alguma cidade do interior, que me deixe usar à vontade. Tipo, umas cento e tantas vezes por ano. Muito menos conhecem figurões em alguma empreiteira que possam fazer uma reforma supimpa na propriedade, piscina, cozinha planejada, essas coisas todas. Seguranças contratados pelo Planalto então, nem pensar.
Nenhum brother instala uma antena de telefone celular aqui perto de casa, pra dar uma melhorada no meu sinal. Mesmo que eu declare que nem celular tenho.
Nem uma santa alma me empresta um triplex no Guarujá, para eu fazer uma bate e volta nos fins de semana, quem sabe levando minha prancha, como dizia a música. Os que já me emprestaram, não era nem de longe um triplex, e não tinha ninguém bloqueando os elevadores para eu não ser incomodado.
Nunca criaram uma fundação em meu nome, a Fundação Quinze, que me defenderia de falsas denúncias, diria ao público que eu não sei de nada, e onde eu poderia dizer que vou todos os dias "trabalhar", fazendo sabe-se lá o quê. Não que eu quisesse trabalhar... no máximo uma palestra aqui, outra ali...
Cambada de pobres....
Comentários
Postar um comentário