Não lembro de ter tido alguma crise de rinite alérgica enquanto estava com outra doença ou malfuncionamento corporal. Febre, resfriado, catapora, púrpura, nariz arrebentado, joelho ralado, insolação ... A rinite sempre deu uma trégua nessas ocasiões.
Mas é só eu sarar que já volta o nariz coçando, escorrendo... É como se meu sistema imunológico ficasse entediado em não ter com quem brigar, e na falta de algo melhor pra fazer, resolvesse implicar com os ácaros.
Ou com minha pele...não tem nenhuma bactéria, vírus ou fungo querendo se meter? Tudo bem, vamos atacar umas células epiteliais pra variar.
Células são como pessoas...
O universitário novinho estava super chateado porque perdeu a namorada. Até perceber que estava quase ficando de DP, e ficar solteiro não pareceu tão ruim assim.
A vizinha futriqueira estava na janela ralhando com os moleques que jogavam bola, até que seu filho recém-nascido acordou, e o barulho do choro a fez esquecer da contagem do placar.
O chefe mala resolveu ficar até mais tarde escrevendo um código de vestuário para os subordinados, estava tudo muito várzea. Até que recebeu uma mensagem da esposa, e foi pra casa esfregar suas cuecas no tanque.
O moço era todo preocupado com carreira e promoções, até que levou um susto e passou um tempo no hospital, só pra ficar esperto. Voltou, declarou-se pra colega que sempre arrastou uma asinha pra ele, e foram estudar vulcões na Islândia.
É só torcer agora pro Universo não arrumar nada mais importante e dar um peteleco na Terra em direção ao Sol.
Comentários
Postar um comentário