A vida é dura, cheia de desafios e obstáculos. A cada dia, ela nos coloca provações, que faz os mais fracos pensarem em desistir.
Mas cada batalha é feita para forjar nossas almas, para separar os homens dos meninos, para fazer despontar o que há de melhor em cada um de nós.
Persistência, essa é a chave. Nunca desistir, nunca esmorecer. Acordar com um sorriso no rosto, e agradecer por mais um dia de vida, mais uma oportunidade de mostrar ao mundo que estamos aí para o que der e vier. Não encarar os problemas como coisas ruins, e sim como oportunidades de crescer.
Resiliência. Cair, cair várias vezes, e em todas levantar, continuar seguindo. Sempre em frente, com coragem, raça e determinação. Dessa forma não haverá sonho que não seja capaz de ser realizado. Você é um campeão, nunca esqueça disso.
Toda essa baboseira de auto ajuda pra contar uma coisa: eu tinha um sonho.... desde criança... e nunca desisti dele. Mesmo que dissessem que era perigoso demais, arriscado demais. Continuei tendo esperança, o meu sonho haveria de se tornar realidade.
E se tornou!
Depois de 45 anos, consegui! Ganhei um canivete suíço. Vermelho, com a cruz branca da Suíça. Tem lupa, duas facas, saca-rolhas... Abridor de garrafas e latas, e mais umas coisas que nem sei pra que servem. Agora podem me largar em qualquer rincão do planeta, que com meu canivete e um pouco de criatividade, serei capaz de sobreviver a tudo! Pensem numa criança feliz!
Agora só faltar o mini buggy Fapinha !
Comentários
Postar um comentário