Primeiro, derrubaram o avião do Eduardo Campos, numa clara tentativa de eliminar um candidato com ideias jovens (e tão corrupto quanto?) em sua candidatura à presidência do país.
Mais tarde, aproveitando a experiência que tinham com sabotagens de aviões em tempo chuvoso, deram um jeito de matar também o Teori Zavascki, ministro do STF e relator da Lava Jato. Sem novidades, já tinham feito exatamente isso com o Ulysses Guimarães.
A Dona Marisa, no meio da turbulência, forjou sua própria morte, fugindo para algum país tropical com instituições fracas (ficou por aqui?), e cremando um corpo qualquer para não deixar vestígios.
Donald Trump? Eleito só por causa dos russos e das notícias falsas...
Ayrton Senna quando morreu, tinha um brilho diferente no olhar antes da largada, e não bastasse isso, teve a tal barra de direção mal soldada. Só por causa disso que a tragédia aconteceu..
O Brasil perdeu da França na final da Copa do Mundo de 1998 por conta de um acordo que foi feito nos bastidores, que garantiria o título de 2002, e que o Brasil seria sede da competição posteriormente. O mal estar de Ronaldo teria sido uma grande encenação.
O HIV foi um vírus feito pelo próprio homem em experiências bizarras de laboratórios do governo americano, e que teria escapado por acidente e infestado o mundo.
Lewis Hamilton só não ganhou mais uma vez o campeonato de Fórmula 1 de 2016 porque sua equipe, a Mercedes, o sabotou quebrando seus motores propositadamente.
Teorias da conspiração, nada mais são que vãs tentativas do homem de explicar o acaso, o imponderável, e ter uma frágil sensação de algum controle. Afinal, tudo pode ser planejado, previsto, e ter suas consequências evitadas ou minimizadas.
Até o dia em que um asteroide, lá pelos lados da Alfa Centauri, trombar com outro e vir pros lados do Sistema Solar, escolhendo nosso planeta para a próxima extinção em massa. Ou desviar no meio do caminho, nunca se sabe,
Comentários
Postar um comentário