Marombeiros siberianos nunca perdem um treino. Não é qualquer tempestade de 30 cm de neve que os deixa em casa. Se preciso, levam sua própria pá e vão abrindo caminho pelas já esburacadas estradas... ou trilhos de trem... ou antigas trincheiras.
Não têm rinite, sinusite, mal estar, nenhuma dorzinha chata que os façam ficar no sofá vendo Netflix e comendo pipocas dos satãs imperialistas americanos. Tratam tudo isso com uma anilha a mais de 20kg de cada lado, e um brother gritando "Força Guerreiro, mais uma pra mim!"
Não tomam whey protein, pré treino, pós treino, tapioca de doce de leite, malto sabor morango. Eles sabem que nada disso funciona. Tomam ferro, na forma de pesos livres mesmo, e umas coisinhas a mais que um amigo traz do Uzbequistão. Coisa fina, com receita,
Precisam estar prontos pro verão, quando fizer 0C eles poderão andar na rua sem camisa, e quem vai ser louco de falar alguma coisa? Os policiais siberianos também são marombeiros, a única abordagem será para elogiar os belos peitorais, e perguntar se fazem séries de 8 ou 10 repetições.
Não estão nem aí pra guerra com a Ucrânia, geopolítica, pronomes neutros, agenda body positive. A parte deles é cumprida em 6 treinos semanais, um para cada grupo muscular. Não fazem cardio, esteira, escadinha, aulinha de zumba. A vida é curta demais pra treinar fraco.
E estarão sempre de regata, quanto mais cavada melhor. Marombeiro que se preze não tem frio, não tem desculpas, não usa agasalho para os membros superiores, só calça pra esconder os gambitos. E não usa roupas combinando. Nunca.
Comentários
Postar um comentário