E lá pelas tantas a festa foi acabando. Como todas as festas, não teve um horário marcado, simplesmente as pessoas foram saindo, a música foi ficando mais lenta, o volume mais baixo... A música, assim como a festa, não pára de vez.
Alguns chegaram sozinhos e saíram acompanhados, a noite apenas começando, o acaso dando uma força pra um novo amor.... para o sexo, ou para um encontro desastroso. Outros já chegaram juntos, e saíram mais juntos ainda, ou separados, apaixonados ou brigados.... foram pra casa, se entrelaçar ou dormir um pra cada lado.
Para trás ficou o cheiro de cigarro, as garrafas de bebida vazias pelas mesas, os pratos de comida que você estava tão preocupado em comprar. Muita sujeira, tudo espalhado pelo chão, lençóis desarrumados pelos quartos, que nem deveriam ter sido violados pra começar.
Amanhã irão todos curar suas ressacas, dormir até tarde, cuidar de suas vidas. Sua festa em breve será apenas uma memória distante pra todos....
Mas pra você não.... quando todos saírem, você vai ter que limpar a bagunça toda. E eles sempre irão, te deixando com um saco preto de lixo, recolhendo as bitucas, despejando os últimos goles dos copos na pia. Alguns te ajudarão, outros vão soltar o famoso "se precisar de algo me liga", mas no final, será só você.
Comentários
Postar um comentário