Se o cara gosta de uma mulher, e fica com ela, bom para eles...
Se o cara gosta de outro cara, e eles namoram e são felizes, sorte deles também...
Se a mulher gosta de outra mulher, ok da mesma forma. Gostam de homens e mulheres, tudo bem, cada um é o que é, que se amem para sempre enquanto dure, como diria Vinicius de Moraes.
Se o cidadão termina todas suas frases com "...amém?", e paga seu dízimo, ele que seja fiel a Deus, e respeite quem tem um uma imagem da Virgem Maria em casa. E quem tem ser terço e seu crucifixo, que aceite quem bate tambor e faz oferendas... Que quem vira várias vezes pra Meca não se ache no direito de matar os infiéis. E vice-versa em todos os casos.
Se algum ser humano fica irritado com o amor de outros que são diferentes, e quer tratá-los, então com certeza quem precisa de tratamento é quem sente ódio. Será que o ódio é por se julgar dono da verdade ? Ou por, no fundo, querer amar o tanto que os diferentes amam?
Se você sente-se dono da verdade, você não se aprofundou ainda no tema. Pois quem se aprofunda, percebe que não sabe nada, que não faz a menor ideia do que estamos fazendo por essas bandas.
Então, meu amigo, não se leve tanto a sério.... esqueça suas verdades absolutas, pare de tentar defendê-las, isso só vai te fazer parecer mais ridículo e patético do que sua pretensa verdade. Aceite as diferenças.
Que cada um seja livre e feliz de seu jeito, individualmente. E se, nesse meio tempo, conseguir ajudar mais alguém a ser, espetacular.
Comentários
Postar um comentário